Trilha Sonora Gamer #04: Por EduFarnezi

Tardando, mas não falhando, é hora da trilha sonora gamer de hoje!

Sem nenhuma surpresa, trago aqui o jogo que mais jogo atualmente e que felizmente possui uma fabulosa trilha sonora. Sejam as músicas originais, sejam as licenciadas, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain proporciona uma experiência musical deliciosa.

É muito fácil, mesmo que o jogo tenha “um zilhão” de coisas para fazer, se perder ouvindo as músicas nas fitas K7 no helicóptero.

Nesse pequeno e maroto post deixo aqui minhas duas músicas originais favoritas do game.

A primeira é Quiet´s Theme, música tema da personagem Quiet, interpretada por Stefanie Joosten. Aliás, Stefanie serviu de inspiração visual para a personagem, além de ter sido a responsável por suas atuações em motion capture e dublagem.

A segunda é Sins of the Father, também conhecida como “a melhor fucking música desse fucking jogo”, interpretada pela cantora Donna Burke.

Ambas são impactantes para quem jogou The Phantom Pain, pois mesmo que o roteiro desse jogo deixe a desejar tanto em qualidade quanto em storytelling, as músicas se encaixam perfeitamente em pontos chave do mesmo. Isso somado a qualidade de composição e interpretação das músicas, as fazem ser sentidas no amago do gamer.

 

Espero que gostem tanto quanto eu das músicas e nos vemos na próxima postagem!

PS: Finalmente meu serviço de internet se regularizou, assim sendo, as postagens aqui voltarão a ser mais frequentes e os textos que escrevo para a Game Hall e Agência Joystick retornaram do limbo de onde as deixei a quase um mês.

Anúncios

Ainda contribuidor free-lancer do site GameHall, um dos fundadores do não mais existente blog Canto Gamer e membro integrante da agência Joystick. Gamer por paixão, cinéfilo por vocação, leitor de mangás e HQs por criação e nerd pela somatória dos fatores. Acredita que os únicos possíveis cenários de apocalipse são Zumbis e Skynet e não sai para noitadas por medo do que Segata Sanshiro pode fazer se encontrá-lo.

Marcado com: , , , , ,
Publicado em Trilha Sonora Gamer, Uncategorized
Um comentário em “Trilha Sonora Gamer #04: Por EduFarnezi
  1. Fala Eduardo, beleza! Se te falar que não conheço a Sins of the Father você vai me bater hahahaa XD Mas isso é pela minha falta de jogatina em MG! Joguei só o de psx1 mesmo!
    Mas se o caso é um jogo do Kojima, aconselho a abertura do Z.O.E 2! Eu particularmente acho fantástica. Valeu pela dica Eduardo! Grande Abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos
Categorias
Instagram
E não é que esse jogo é uma delicinha?!
Boa surpresa... Mais uma "puratina" para meu ID de PSN exclusivo para uso no PS4.
Horizon Zero Dawn, domado!

Postado na velocidade da lesma, direto de um 3G com cota de dados estourada.
Kkkkkk! Vamos ver o qualé desse indie.
Review em breve na Game Hall.
E sim, essa semana volto aos meus jobs gamers. Uma pena que aqui em UDI ninguém jogue mais.
Vou ficar querendo um Lendário... Eis que mais uma vez ergo meu dedo médio para o Olimpo e me torno o fucking Rei da Colina!
Voltemos a Horizon Zero Dawn agora... Hora de mais um domingo começando com um café temperado com o lado sombrio da força.
%d blogueiros gostam disto: