Trilha Sonora Gamer #02: Por EduFarnezi

Nesse momento mesmo, estou escrevendo esse texto e fazendo a postagem da casa de minha sogra.

Dado o atual momento difícil em minha vida, estou sempre procurando meios de me manter centrado mentalmente, calmo e sereno. Um dos métodos que me recomendaram é o chamado ASMR.

Resumidamente, ASMR é um conceito de massagem auditiva, que te ajuda a relaxar e eventualmente pegar no sono. Os métodos são vários e nenhum deles realmente funcionou a contento comigo.

Desse conceito pensei em criar minhas próprias experiências relaxantes e auditivas. É claro que a solução acabou em Game Music.

Hoje, as composições que deixo aqui são focadas justamente no descrito acima. As músicas aqui presentes são executadas em momentos de tranquilidade em games em que a tensão reina.

Não é uma OST de um game em específico, mas uma compilação de músicas vindas de uma mesma franquia, em que momentos de sossego são raros ao longo do gameplay.

Grande maioria das músicas aqui presentes são as das famosas save roms de todos os games da série que as possuem. Assim sendo, recostem-se, tentem limpar suas mentes de quaisquer pensamentos atribulados e aproveitem aproximadamente 16 minutos das melhores músicas “sussa” de Resident Evil.

Tentarei manter alguma regularidade nas postagens, mesmo nesse meu momento com extrema limitação de conectividade, mas infelizmente não prometo muita coisa.

Ainda contribuidor free-lancer do site GameHall, um dos fundadores do não mais existente blog Canto Gamer e membro integrante da agência Joystick. Gamer por paixão, cinéfilo por vocação, leitor de mangás e HQs por criação e nerd pela somatória dos fatores. Acredita que os únicos possíveis cenários de apocalipse são Zumbis e Skynet e não sai para noitadas por medo do que Segata Sanshiro pode fazer se encontrá-lo.

Marcado com: , , ,
Publicado em Trilha Sonora Gamer

Deixe um comentário

Arquivos
Categorias
Instagram
E não é que esse jogo é uma delicinha?!
Boa surpresa... Mais uma "puratina" para meu ID de PSN exclusivo para uso no PS4.
Horizon Zero Dawn, domado!

Postado na velocidade da lesma, direto de um 3G com cota de dados estourada.
Kkkkkk! Vamos ver o qualé desse indie.
Review em breve na Game Hall.
E sim, essa semana volto aos meus jobs gamers. Uma pena que aqui em UDI ninguém jogue mais.
Vou ficar querendo um Lendário... Eis que mais uma vez ergo meu dedo médio para o Olimpo e me torno o fucking Rei da Colina!
Voltemos a Horizon Zero Dawn agora... Hora de mais um domingo começando com um café temperado com o lado sombrio da força.
