Trilha Sonora Gamer #01: Por EduFarnezi

Eu não sou particularmente um aficionado por música no geral. Tenho lá minhas bandas e gêneros musicais favoritos, estudo um pouco sobre música, mas não passa disso. Normalmente quando estou ouvindo alguma música é game music.

Tenho toneladas de trilhas sonoras gamer, tanto no HD quando em CDs. Sim, eu sou uma daquelas pessoas que compra trilhas sonoras de jogos e que também baixa as mp3.

Assim como todo mundo, tenho músicas para cada momento da vida. Minha particularidade é que basicamente todas são composições vindas diretamente do mundo do entretenimento eletrônico.

Dito isso, resolvi que farei aqui no Gamerniaco algo que eu já fazia em um antigo blog, o Canto Gamer: dividir um pouco da minha paixão musical com quem por aqui passar e se interessar.

Irregularmente (nada comigo anda muito regular mesmo) farei postagens de trilhas sonoras que eu considere acima da média ou que tenham um lugar especial em meu coração.

Começarei pela trilha sonora que me ajudou a me manter acordado e focado ao longo de toda essa madrugada, enquanto realizava um teste para um emprego (é caboclada, vida de quem procura emprego na área de tecnologia não é fácil não).

É uma trilha absurdamente acima da média, vinda de um jogo medíocre, integrante de uma franquia acostumada com altos e baixos com relação à qualidade geral de seus jogos, mas que sempre nos brinda com grandes e originais trilhas sonoras.

Fiquem ai com a trilha sonora de Castlevania: Curse of Darkness. Eu acho essa trilha sonora a melhor dentro da série Castlevania, batendo de frente com as trilhas de Symphony of the Night e Dracula X.

Como não é politicamente correto deixar os arquivos para download, o que há aqui é uma playlist de YouTube da referida OST.

Ainda contribuidor free-lancer do site GameHall, um dos fundadores do não mais existente blog Canto Gamer e membro integrante da agência Joystick. Gamer por paixão, cinéfilo por vocação, leitor de mangás e HQs por criação e nerd pela somatória dos fatores. Acredita que os únicos possíveis cenários de apocalipse são Zumbis e Skynet e não sai para noitadas por medo do que Segata Sanshiro pode fazer se encontrá-lo.

Marcado com: , , , ,
Publicado em Trilha Sonora Gamer
2 comentários em “Trilha Sonora Gamer #01: Por EduFarnezi
  1. ivoornelas disse:

    Fala Eduardo! Beleza! Curti isso de trilha sonora semana! Vou acompanhar!
    Eu também sou um que tem um montão de trilha sonoras e fica ouvindo no celular, casa e cia. Agora sobre essa trilha sonora, não conhecia! Vou ouvir aqui! Para bater de frente SOTN deve ser boa mesmo! Que por sinal eu amo essa trilha sonora!
    Já apertei o PLAY aqui e estou ouvindo! Valeuuuu!

    Curtido por 1 pessoa

    • Opa!
      Cola ai.
      Kkkkkkkk!

      Vou ver como postar essa semana, já que estou vivendo de 3G.

      O Bom de OSTs é que existem tantas e para tantos gostos, que eventualmente nos deparamos com o que não conhecemos e que potencialmente pode nos agradar.

      Vou lá conferir as suas heim!

      Curtir

Deixe um comentário

Arquivos
Categorias
Instagram
E não é que esse jogo é uma delicinha?!
Boa surpresa... Mais uma "puratina" para meu ID de PSN exclusivo para uso no PS4.
Horizon Zero Dawn, domado!

Postado na velocidade da lesma, direto de um 3G com cota de dados estourada.
Kkkkkk! Vamos ver o qualé desse indie.
Review em breve na Game Hall.
E sim, essa semana volto aos meus jobs gamers. Uma pena que aqui em UDI ninguém jogue mais.
Vou ficar querendo um Lendário... Eis que mais uma vez ergo meu dedo médio para o Olimpo e me torno o fucking Rei da Colina!
Voltemos a Horizon Zero Dawn agora... Hora de mais um domingo começando com um café temperado com o lado sombrio da força.
